segunda-feira, 31 de maio de 2010

PREMIAÇÃO GERAÇÃO FUTURO


A escola foi convocada a comparecer no Clube Comercial em Volta Redonda-RJ com os alunos para receber os Notebook a que fizeram jus na prova do SAERJ. Depois da premiação dos alunos de Barra Mansa, Volta Redonda e Pinheiral que foi finalizada por volta de 13h30min, Rio Claro não foi citado como município que pertence à Coordenadoria do Médio II.
Após a premiação, as escolas: Presidente Benes, Fagundes Varela e Alfredo Pujol não estavam na listagem para a premiação. Portanto, fomos a Volta Redonda fazer número, apenas, alunos, pais e a comunidade escolar ficaram indignados. Alguns alunos acordaram cedo, ficando ansiosos a espera de seus Notebooks.
Os alunos saíram do evento sem uma data precisa para receberem os notebooks. A coordenadora no Médio II ficou de resolver o fato ocorrido.
No dia 10 de junho é aniversario do Colégio Estadual Presidente Benes - 66 anos. Gostaríamos que a entrega do premio Geração Futuro acontecesse nesse dia, pois a participação dos políticos já foi feita, será que no dia 10 de junho poderíamos receber a comunidade das escolas de Rio Claro que não receberam a premiação?
Maria Aparecida de Jesus
Diretora do Colégio Estadual Presidente Benes